POLO CARUARU

 em Notícias

Enquanto a população aguarda e atende às solicitações de isolamento social, o Polo Caruaru, também seguindo todas as normas de segurança, prepara-se para receber os clientes de forma responsável, assim que for autorizado a volta das atividades. Para o retorno das operações, está sendo providenciado o processo de desinfecção (por empresa terceirizada contratada) da unidade e o planejamento do aumento da frequência da limpeza das áreas comuns.

Com uma estrutura de 64 mil metros quadrados, cerca de 200 operações e mais de mil vagas de estacionamento, o Centro de Compras e Lazer – localizado no km 62 da Rodovia BR-104 – não adota sistema de ar condicionado, por dispor de um espaço amplo e arejado, o que facilita a circulação adequada do ar e diminui os riscos de contágio pelo coronavírus.

Para acesso ao local, que terá capacidade reduzida pela metade, a leitura do tíquete de pagamento do estacionamento será feita por aproximação, evitando o contato das mãos no equipamento; o cliente será submetido à aferição da temperatura e orientado a realizar a higienização das mãos. Para isso, álcool em gel será disponibilizado e haverá acesso a pias, com acionamento no pedal, evitando a necessidade de toque na torneira.

Além disso, medidas de distanciamento serão adotadas na praça de alimentação e funcionários da unidade, lojistas e colaboradores farão uso de protetor facial, máscaras e luvas.

Para acompanhar as novidades, basta seguir o perfil do Polo Caruaru pelo Instagram (@polocaruaru).

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar