POLO CARUARU

 em Notícias

O Polo Caruaru preparou um momento especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, neste domingo (08/03), e você é convidada a chamar as amigas, os amigos, a família e comemorar junto conosco esta data tão importante. A cantora Rosy Aguilar se apresentará, cantando outras belas vozes femininas do cenário da música nacional. Tudo a partir do meio-dia, na Praça de Eventos 4 do Centro de Compras e Lazer.

“Escolhemos a cantora Rosy Aguilar para celebrar essa data conosco por ser uma mulher e fazer questão de passar essa força que tem, durante as apresentações. Será um evento para celebrar a força e a importância da mulher. Para isso, ela escolheu canções de intérpretes como Alcione, Clara Nunes, Beth Carvalho, Mariza Monte, Maria Bethânia, Ângela Maria e outras”, comenta Tayna Calado, coordenadora de marketing do Polo Caruaru.

Rosy Aguilar é baiana, tem 66 anos, foi professora de história e hoje atua como cantora de MPB, Bossa Nova e Samba. Ela destaca a importância de celebrar a data junto a outras mulheres. “Essa é uma data que tem uma importância fundamental para nós mulheres. É o marco de uma luta pela igualdade de direitos civis. Então, nada melhor do que comemorar com música”.

Quer ficar por dentro de toda a programação do Polo Caruaru? Acompanhe tudo pelo instagram do Polo @polocaruaruoficial. Para mais informações também disponibilizamos o telefone 81 3727-5000.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar