em Notícias

A partir desta segunda-feira (13), o Polo Caruaru volta a funcionar com todas as mais de 200 operações para o público geral, conforme autorização do Governo do Estado, nesta sexta-feira (10), para shoppings e centros de compras.

Todas as normas de segurança determinadas pelas autoridades sanitárias, para evitar a contaminação pelo coronavírus, foram adotadas. O sistema de ventilação natural e os corredores largos do Polo tornam o ambiente ainda mais seguro.

Os equipamentos usados no estacionamento foram substituídos e o cliente não terá contato manual com a máquina, uma vez que o tíquete será validado por aproximação. Além disso, o público terá a temperatura medida e poderá higienizar as mãos em um dos pontos onde serão disponibilizados pia com água e sabão e álcool em gel.

O uso de máscaras será obrigatório para lojistas, funcionários e clientes. O distanciamento social será respeitado no interior das lojas, devidamente sinalizadas e com barreiras de proteção separando atendentes e clientes, assim como nas áreas em comum do centro de compras e lazer. Por isso, a Praça de Alimentação funcionará apenas para retirada de produtos.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar