POLO CARUARU

 em Notícias

A partir desta segunda-feira (8), os clientes que comprarem de uma das 200 operações do Polo Caruaru contarão com uma comodidade: a coleta do produto no estacionamento do Centro de Compras e Lazer, das 9h às 17h. A maioria das lojas estava vendendo apenas por meio de delivery. O estacionamento do Polo também já estava funcionando como ponto de coleta, às segundas-feiras, para as compras realizadas, no atacado, a lojistas do parque 18 de maio, numa parceria com a prefeitura de Caruaru.

Com a autorização do Governo do Estado, na última sexta-feira (5), a coleta passa a valer também para todas as operações de varejo do Polo Caruaru. Mas, para isso, o cliente deve acertar todos os detalhes com o lojista, através do meio em que foi realizada a compra. Pelas redes sociais, telefone ou mensagem é preciso marcar o horário e o lojista vai até o ponto de coleta, no estacionamento, para fazer a entrega.

O Polo Caruaru também está trabalhando para a reabertura das atividades e, para isso, elaborou um manual de procedimentos de saúde e segurança para lojistas e colaboradores. Entre as indicações estão a higienização constante das áreas em comum, além do uso de máscaras por parte dos colaboradores, lojistas, clientes e funcionários. O distanciamento social também será respeitado no interior dos estabelecimentos e praça de alimentação, que já está passando por readequação. Dentro de poucos dias, estará tudo pronto para receber os clientes, seguindo todos os protocolos de segurança.

Para gerar ainda mais segurança a quem visitar o local, quando a abertura for liberada, os equipamentos usados no estacionamento foram substituídos por um tipo em que o cliente não tem contato manual com a máquina e o tíquete é validado por aproximação. Além disso, os clientes terão a temperatura medida e poderão higienizar as mãos em um dos pontos onde serão disponibilizados pia com água e sabão, assim como álcool em gel.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar